Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai na praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Diana é apresentada no filme, ainda pequena e mostra sua evolução até conquistar seu posto entre as amazonas e posteriormente a que foi designada desde sua concepção. Na ilha é super protegida por sua mãe e incentivada por sua tia, que a treina.
Mas é a chegada de Steve Trevor que a leva até sua transformação final. E a descoberta do amor, vinda de amizade e sinceridade. Há também um árabe, um escocês e um nativo-americano que fazem parte da formação da heroína. O vilão, porem, deixou por desejar.
Clique na imagem para ampliar
Um filme que projeta uma heroína forte e extremamente feminina, na visão dela não há separação de gêneros e todos são iguais e podem lutar lado a lado. Pelo jeito essa mulher maravilha veio pra ficar e vou esperar mais filmes com ela.
Meu palpite?
Uma adorável visão de uma mulher conquistando poderes e mesmo assim mantendo sua feminilidade e a compaixão com os outros.
Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2017
Duração: 141 min
Classificação: Acima de 12 anos
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, David Thewlis, Robin Wright
Gênero: Fantasia, Ficção Científica
Trailler
Nenhum comentário:
Postar um comentário