Alex Hopper é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane, que é pai de Sam, e esta é noiva de Alex, mas ele não é bem visto pelo sogro. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone, ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade.
A história começa com o governo americano, pra variar, enviando sinais para um planeta novo e distante. E a resposta chega na forma de naves espaciais que se instalam no mar durante a temporada de jogos navais.
É quando o almirante Shane se vê de mãos atadas, tendo suas forças de combate inibidas pelo inimigo e precisa juntar forças com o futuro genro rebelde, tenente Hopper.
Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.
O filme foi baseado no clássico jogo Batalha Naval, criado no início dos anos 30, e chega aos cinemas graças a Harsbro que fez o mesmo com os bonecos Transformers e GI Joe, outros brinquedos de seu portfólio. Afinal, os efeitos especiais são bem legais, tem muita destruição e transformações, dignas dos produtores da franquia Transformers, iniciada em 2007.
Clique na imagem para ampliar
Meu palpite?
É um filme "pipoca", cujo único objetivo é o entretenimento com muito batalha e destruição.
Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2012
Duração: 130 min
Classificação: Livre
Elenco: Taylor Kitsch, Rihanna, Liam Neeson, Alexander Skarsgård
Gênero: Ação, Ficção científica, Suspense
Baseado no jogo Batalha Naval, criado por Milton Bradley em 1931
Trailer
Nenhum comentário:
Postar um comentário