6 de fevereiro de 2020

TAL PAI, TAL FILHA


Rachel é uma jovem viciada no trabalho que está prestes a se casar com Owen, mas esse vicio com que ele desista do casamento em pleno altar, por perceber que ela jamais irá mudar. Desolada, é surpreendida também pela súbita reaparição de seu pai, Harry, que a abandonou quando tinha apenas 5 anos.


Após uma noite de bebedeira, eles acordam em um cruzeiro luxuoso pelo Caribe. Rachel não lembra, mas enquanto curtia seus momentos embriagada, convidou o pai para se juntar a ela na viagem que seria sua lua de mel. Enquanto procura sinal em pleno oceano, a protagonista procura fugir do pai. 

É difícil perdoá-lo após tanto tempo, mas na situação em que se encontra, Rachel percebe não ter mais ninguém. Harry por sua vez, esconde uma grande perda em seu passado e está tremendamente arrependido de ter abandonado a filha.

Os dois têm de aprender a conviver não apenas um com o outro, mas também com seus companheiros de mesa. O grupo toma como missão se divertir na viagem, mesmo que precisem vencer o mau humor de Rachel. O resultado é uma série de momentos divertidos e bonitos, protagonizados principalmente por Harry e Rachel.

Clique na imagem para ampliar

Meu palpite?
Pode não ser o melhor filme do ano mas com certeza faz pensar em todos os preciosos minutos perdidos de vida. O bom também é que deixa um pouco de lado o clássico filme de romance de casal.

Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2018
Duração: 98 min
Classificação: 16 anos
Elenco: Kristen Bell, Kelsey Grammer, Seth Rogen
Gênero: Comédia, Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário