6 de fevereiro de 2020

A BARRACA DO BEIJO


Nascidos no mesmo dia no mesmo hospital, Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courtney) têm sido os melhores amigos a vida toda. Para proteger seu relacionamento especial, eles criaram um conjunto de regras de amizade que eles juraram seguir. No entanto, depois de um inesquecível beijo, na famosa barraca do beijo, Elle encontra seu primeiro amor no irmão mais velho de Lee, Noah Flynn (Jacob Elordi). Logo um romance com Noah floresce, no qual Elle tenta esconder de Lee, e se vê quebrando as regras e o machucando. Rapidamente, as tensões se acendem entre os dois irmãos.


Elle é uma garota que nunca beijou ninguém e vive grudada no seu melhor amigo, Lee com quem tem esta amizade desde que nasceram, mas tem vários acordos firmados há anos, sendo um deles a regra de que não é permitido se envolver romanticamente com parentes um do outro. E aí começa o problema, porque ao se apaixonar por Noah, irmão de Lee, ela entra em conflito por não saber como contar ao seu melhor amigo que quebrou uma das principais regras.

O drama faz uma referencia rápida sobre as família, Elle perdeu a mãe a alguns anos e vive com o pai e irmão, já a família de Lee é rica e tem uma casa bacana, onde várias cenas acontecem. A atuação da protagonista é excelente, o que não se pode dizer dos dois irmão, com seus estereótipos típicos, o nerd e o saradão, totalmente inexpressivos.

Quando Elle engata o namoro com Noah, seu amigo Lee também inicia um namoro, e aí tem uma coisa que me chamou a atenção e eu não gostei, porque o Lee demostra ser egoísta, como se não quisesse que ela tivesse a vida dela e amar. E daí que ela escolheu seu irmão, eles eram crianças quando fizeram as regras idiotas, mas ele demora a amadurecer. Por outro lado, Noah é um garoto um tanto quanto perturbado e possessivo, que com certeza, precisava de analise.

Clique na imagem para ampliar

Meu palpite?
Mais um filme de "colegiais", se gosta do tema assista, se não, nem perca tempo. Um romance bonitinho mas não preste atenção no desiquilíbrio psicológico dos irmãos que precisam muito de tratamento.

Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2018
Duração: 104 min
Classificação: Livre
Elenco: Joey King,Joel Courtney,Jacob Elordi,Molly Ringwald
Gênero: Comédia, Romance
Adaptação do livro: The Kissing Booth,de Beth Reekles

Nenhum comentário:

Postar um comentário