12 de fevereiro de 2020

O PRÍNCIPE DO NATAL


Uma jovem jornalista aspirante, Amber Moore (Rose McIver), é enviada à nação estrangeira de Aldovia para cobrir uma coletiva de imprensa sobre o príncipe Richard (Ben Lamb), que irá assumir o trono após a recente morte de seu pai. Richard é afamado por ser mulherengo, um verdadeiro playboy irresponsável, e também há rumores de que ele irá abdicar. No entanto, príncipe não aparece na coletiva de imprensa, cancelando-a no último momento, frustrando os jornalistas reunidos. Amber, que não volta de mãos vazias, se infiltra no Castelo para tirar fotos, e logo é confundida com a nova tutora da jovem princesa, Emily (Honor Kneafsey), famosa por espantar tutoras, e aproveita a oportunidade para investigar os rumores da abdicação.


O disfarce de Amber é facilmente desmascarado pela princesa Emily, que resolve não contar a ninguém sobre a Amber, desde que ela faça uma matéria contando a verdade sobre seu irmão, ou seja, que ele é um homem admirável, com um coração gigante. Não se importa com as regras da realeza, para ele o mais importante é ajudar o próximo. Ou seja, seria um rei perfeito. Emily, que sofre de espinha bífida, aproveita bem a chantagem para tentar se divertir, já que todo mundo a super protege.

Depois que Amber segue secretamente Richard a cavalo através na floresta, seu cavalo a joga para fora e ela é quase atacada por um lobo, sendo salva por Richard. Ele a leva para a velha cabana de seu pai, e revela a ela que ele disse ao pai que ele iria renunciar ao trono; eles tiveram uma briga sobre a decisão, e o rei morreu logo depois. Depois de quase compartilhar um beijo com ele, Amber mais tarde prossegue para investigar um misterioso poema escrito pelo rei e descobre que Richard foi adotado secretamente. Amber reluta em revelar a verdade, pois dói muito a Richard, mas decide dizer a ele durante uma caminhada; Ele a beija, e ela percebe que ela está apaixonada por ele. Ao mesmo tempo, uma suspeita Sophia e Simon entram no quarto de Amber, descobrindo não apenas sua verdadeira identidade, mas também o certificado de adoção de Richard.

No Christmas Eve Ball, Richard se prepara para ser coroado, infelizmente, Sofia e Simon revelam a adoção de Richard e a verdadeira identidade de Amber. Simon se afirma como o próximo na fila de herdeiro para o trono, enquanto Richard se afasta e, desapontado e zangado, rejeita as desculpas de Amber, que sai do palácio. A rainha revela a Richard que ela e o rei o adotaram depois de ter sido dito que ela não poderia ter filhos, dizendo que se arrependeu de não ter dito antes, que sempre o consideravam como seu filho.  Os dois reconciliam e Richard prometeu não deixar Simon subir ao trono com tanta facilidade.

Simon se casa com Sophia, mas descobre que não pode ser coroado até que a rainha esteja disponível para presidir a cerimônia. Enquanto isso, Amber suspeita que ela pode provar que Richard é o legítimo herdeiro com base em pistas do poema do rei. Ela é permitida de volta ao palácio e descobre uma proclamação secreta declarando Richard como o herdeiro legítimo em um ornamento de Natal de seu falecido pai. A notícia chega a tempo de Richard ser coroado rei de Aldovia.

De volta a casa, Amber mantém sua promessa à Princesa Emily, mas a peça não é aceita, e ela sai e decide fazer um blog sobre o verdadeiro Richard. Seu blog se torna popular e eventualmente ganha a atenção do próprio Richard. Amber passa a véspera de Ano Novo no jantar de seu pai, onde Richard a surpreende e pede ela em noivado, que ela aceita imediatamente.

Clique na imagem para ampliar

Meu palpite?
Adorei este filme, bem água com açúcar, como diria minha mãe. Prepare o balde de pipoca se gosta deste tipo.

Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2017
Duração: 92 min
Classificação: Livre
Elenco: Rose McIver, Ben Lamb, Honor Kneafsey
Gênero: Romance, Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário