2 de abril de 2017

PERFEITA É A MÃE


Uma mulher, com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação,

Cada mãe dessa comedia recebeu um rótulo, a atrasada, a vulgar, a dócil, a submissa, a controladora e por assim vai. A nossa personagem principal é Amy, vivida por Mila Kunis, ela ficou com o rotulo de atrasada, mas logo no começo você vai ver que ela é a tipica mãe multi tarefas, aquela que estamos mais acostumadas a ver, que cuida do casamento, dos filhos, da casa e do trabalho.

Mas ao reunir um grupo de mãe com rótulos, elas decidem se juntar e se libertar da tarefa de mãe e viver um pouco. Amy para de ir ao trabalho, a outra se revolta contra o marido autoritário e a terceira assume sua ninfomania. Elas demonstram que lugar de mulher é onde elas quiserem e podem ter liberdade, apesar de um pouco de bagunça.


Não que essas mãe vão abrir mão de serem mães mas vão deixar de passar a mão na cabeça dos filhos e mostrar que eles tem que se virar e crescer. Elas tentam mostrar que podem deixar o lado materno um pouco de lado e se divertirem como os homens.

Clique na imagem para ampliar

Meu palpite?
É um filme de comédia com cenas engraçadas e poderá dar algumas risadas, mas é nada mais que uma comédia clichê.

Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2016
Duração: 101 min
Classificação: Acima de 14 anos
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn
Gênero: Comédia


Trailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário