2 de abril de 2017

A LENDA DO TARZAN


A lenda do Tarzan conta a história de um garoto que cresceu na selva, e depois de resgatado e se adaptado a vida entre humanos, retorna à selva que passou a maior parte de sua vida como emissário do governo britânico.

Este filme conta uma história de Tarzan, mas foge um pouco da história tradicional. Nela, John Clayton III, interpretado por Skarsgård, já foi resgatado da selva a muitos anos e vive como um lorde britânico ao lado de sua esposa Jane. Mas ele precisa voltar ao Congo a pedido do rei Leopoldo da Bélgica, mas descobre através do americano George Washington Williams, vivido por Samuel L. Jackson, que a população esta sendo escravizada.

Junto com Jane e seu novo amigo George, eles lutam para salvar a população do Congo contra o Leon e o chefe Mbonga. São várias cenas de luta, Tarzan contra os macacos, tarzan e o chefe da tribo e etc. Além disso, de forma mais profunda o filme traz temas atuais como preconceito, ganância e acobertamento político.

Sarsgård, faz uma ótima interpretação de Tarzan, ele consegue demonstrar como fica mais a vontade na selva do que na civilização, e a partir disso mostra sua personalidade mudando para quem realmente é, no meio das arvores e animais, para uma Tarzan mais selvagem do que civilizado.

Clique na imagem para ampliar

Meu palpite?
Filmes clássicos são muito bons, mas acabam sendo cansativos por terem a mesma interpretação, mas neste filme de Tarzan, como é uma releitura e traz uma história nova de fundo, fica muito melhor que o esperado. O filme me surpreendeu, esperei um filme monótono, mas vi um filme encantador.
Vale a sessão com pipoca.

Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2016
Duração: 123 min
Classificação: Acima de 12 anos
Elenco: Alexander Skarsgård, Margot Robbie, Christoph Waltz
Gênero: Aventura, Ação


Trailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário