1 de abril de 2017

A BELA E A FERA


Bela é uma menina doce e simples que vive em uma aldeia no interior da França, ela se sente totalmente diferente das outras pessoas e só encontra refugio nos livros. Seu pai é um inventor e conserta de tudo para vender e conseguir dinheiro, sua mãe morreu a muito tempo quando ainda era pequena.

As cenas são lindas e muito bem feitas. A atuação de Emma supera todas as expectativas, ela mostra uma bela muito mais digna que qualquer idealização de "princesa", uma mulher forte e que tem certeza do que deseja para si própria. Totalmente o oposto de Gaston, interpretado por Luke Evans, que é fútil e só quer ser o macho alfa, a atuação de Luke também é muito bem feita.

Gostaria de abrir espaço para falar sobre o relacionamento de Gaston e seu fiel escudeiro LeFou, vivido por Josh Gad. Em muitos países o filme foi rejeitado por mostrar um relacionamento homossexual, mas do meu ponto de vista, não tem nada de mais, nenhuma cena absurda, não passando de um selinho no final do filme.

Quero falar também sobre a Fera, ela ficou bem parecida com o desenho animado, mas gostaria de ter visto uma Fera mais humana, com menos computação gráfica. Para quem já assistiu a série a Bela e a Fera, vai entender do que estou falando.

Clique na imagem para ampliar

Meu palpite?
Sou suspeita pra falar desse filme. Um dos clássicos infantis da Disney que sempre me cativou. A maioria dos filmes infantis mostra uma princesa fraca que precisa ser salva por um príncipe. Mas  a bela e a fera é diferente, tem uma mulher forte que ajuda um príncipe.
O filme ficou bem parecido com o desenho original, Emma ficou linda e muito parecida com o desenho. Fiquei encantada... Ah! E adoro musicais.

Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2017
Duração: 123 min
Classificação: Livre
Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans
Gênero: Romance, Fantasia, Musical



Trailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário