5 de fevereiro de 2020

PARA TODOS OS HOMENS QUE JÁ AMEI


A história é sobre Lara Jean Song Covey (Lana Condor) uma jovem muito sonhadora e cheia de amores platônicos. Lara escreve cartas como uma forma de se despedir dos amores passados, uma forma de exorcizar seus sentimentos. Porém essas cartas não são escritas para serem entregues e ela as guarda em uma caixa de chapéu dada pela sua falecida mãe, quando ela ainda era criança. Porém, em uma reviravolta as cartas são enviadas e a protagonista terá então que lidar com o passado e com sentimentos ainda adormecidos.


O filme começa com a família de Lara Jean tendo que se adaptar com a ida da irmã mais velha Margô para a faculdade, mas em uma cidade bem longe deles. A família se ancorou em Margô após a morte da mãe, e principalmente Lara Jean que se apresenta como uma menia tímida e de poucos amigos.

Após as cartas serem enviadas, todos que as receberam, vão falar com Lara Jean, a partir daí começa a loucura na vida dela, já que para esconder do ex-namorado da irmã que ela tinha uma queda, ela começa a fingir um namoro com o "popular" da escola.

Clique na imagem para ampliar

Meu palpite?
Mais um filme clássico de "colegiais", você não vai ver nenhum tipo de novidade mas entretém bastante. O enorme carisma dos protagonistas ajuda a levar o filme e deixar aquela vontade de quero mais.

Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2018
Duração: 99 min
Classificação: Livre
Elenco: Lana Condor, Janel Parrish, Anna Cathcart
Gênero: Romance, Comédia
Baseado no livro: Para todos os homens que já amei, Jenny Han

Nenhum comentário:

Postar um comentário