Margaret Tate é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários, mas ela tem um problema, ela é canadense e está com seu visto de trabalho vencido e precisa voltar para o Canadá, mas ela não quer voltar e por isso, ela convence Andrew Paxton, seu assistente a se casaram para que ela possa ficar nos Estados Unidos, ele aceita com algumas condições, entre elas publicar seu livro.
Após o acordo, eles vão ao departamento de imigração americano e conhecem o Sr. Gilbertson, um agente de imigração, informa-lhes que suspeita que eles estão cometendo fraude para evitar a deportação de Margaret. Gilbertson diz que vai interroga-los separadamente. Se as respostas não forem iguais, Margaret será deportada para o Canadá e Andrew será condenado por um crime com uma multa de 250 mil dólares e cinco anos de prisão.
Mas naquele final de semana, Andrew precisa ir para Sitka, Alasca, para o aniversário de sua avó, e leva Margaret para conhecer sua família. Durante a viagem, ela descobre que a família dele é muito rica, que ele tem um problema com o pai, Joe, além disso, ela conhece a ex dele, Gertrude, e sua mãe e avó que a faz lembrar como é bom ter uma família.
A descoberta de como é ter uma família, faz Margaret deixar Andrew no altar e voltar a Nova Iorque, e depois para o Canadá. Mas Andrew percebe que ama Margaret e resolve ir atrás dela, ele invade o escritório, dá uma bronca nela e depois a pede em casamento. Os créditos finais aparece o Sr. Gilbertson fazendo perguntar sem sentido para eles.
Clique na imagem para ampliar
Meu palpite?
Já assistiu "O diabo veste Prada"? Lembra de Meryl Streep? Bem, Sandra Bullock deve ter se inspirado nela para fazer Margaret Tate com certeza, e ela brilha no filme. Ah, e não esqueçamos de parabenizar Reynolds que tem uma linda atuação. Assista, porque Sandra e Reynolds estão excelentes juntos.
Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2009
Duração: 108 min
Classificação: 13 anos
Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Betty White
Gênero: Comédia, Romance
Nenhum comentário:
Postar um comentário