É a partir desse grave acidente de carro, onde ela milagrosamente se salva, que sua vida muda tragicamente, porque a partir daquele dia ela não consegue mais envelhecer, sua aparência é a mesma, com 29 anos, e como não envelhece, ela é imortal.
Com a nova condição, ela percebe que precisa fazer de tudo para manter o seu segredo escondido, assim a vida dela se torna uma existência solitária, porque até mesmo do convivio com a filha, ela precisa abrir mão.
Os anos se passam e de tempos em tempos ela tem que mudar de vida, de identidade, de trabalho, se tornar outra pessoa para não ter sua vida investigada.
Um dia ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade e seu segredo.
O filme possui vários "flash back's" ao passado de Adaline, porque várias acontecimentos atuais estão ligados ao seu passado. As cenas dela no Reveillon, onde conhece Ellis, são lindíssimas e ela, claro, deslumbrante como sempre em seus vestidos.
Gosto de várias cenas do filme, mas algumas me tocaram, como o momento em que ela passa de táxi em um parque e fica olhando um banco e relembrando o que deixou para trás. O momento do encontro de Adeline com William, pai de Ellis, no meio da floresta também é de cortar o coração pelo desespero dela. E claro, a cena com o fio de cabelo branco, fechando com chave de ouro.
Um filme que me lembrei quando assisti a esse foi "O curioso caso de Benjamin Button", por tratar do mesmo tema que tanto nos fascina, o tempo.
Clique para ampliar
Meu palpite?
Eu gostei bastante deste filme e recomendo!
Está disponível no Netflix.
Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2015
Duração: 110 min
Recomendado: Acima de 13 anos
Elenco: Blake Lively, Michiel Huisman, Kathy Baker, Amanda Crew, Harrison Ford, Ellen Burstyn
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Trailler
Nenhum comentário:
Postar um comentário