2 de abril de 2017

O SONO DA MORTE


Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie e Mark decidem adotar Cody, interpretado por Jacob Tremblay, um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

Deixe-me avisar que o filme é muito mais um suspense que terror, o nome do filme quando traduzido ficou muito exagerado que o original que significa Antes de eu acordar. Você vai levar uns bons sustos mas a história é muito maior que apenas sustos.

Os pais adotivos ficam encantados com o poder de Cody sonhar com o filho falecido, mas o problema é que os sonhos de Cody se tornam realidade, e terão que lutar ao lado do filho contra o homem cancro.

A história é bem entrelaçada e tem um final interessante, mas deixa aberta a porta da imaginação dos telespectadores. Nesse filme, Cody não é ameaçador, pelo contrário, ele é fofo e muito doce, e claro que Tremblay faz outra interpretação fantástica como em O quarto do Jack. Mas o resto dos personagens não me cativaram.

Clique na imagem para ampliar

Meu palpite?
Um filme para quem curte armas, guerras e tiroteio. É muito interessante acompanhar a vida de um sniper, aquele que está sempre presente mas nunca visível, aquele que dá um pouco de segurança a seus colegas em meio ao caos.
Se gosta de guerra, recomendo esse filme.

Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2016
Duração: 96 min
Classificação: Acima de 14 anos
Elenco: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay
Gênero: Drama, Suspense, Terror


Trailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário