8 de dezembro de 2015

PAIXÃO SEM LIMITES


O enredo do filme é em torno do casal Babi e Hugo. Ela é uma bela moça, por dentro e por fora, pura e inocente, uma menina de classe alta que estuda num colégio rigido e pacato, sua vida é disciplinada e controlada pelos pais. Ele também é de uma boa família mas extremamente rebelde, impulsivo, vive se envolvendo em coisas ilegais como sua paixão por rachas com moto, além de ter uma mancha em seu passado, uma condenação por agressão a um homem que foi aliviada pelos advogados do seu pai.

Numa manhã, "H" (como Hugo é conhecido) e Babi se cruzam como por obra do destino e ele a chama de "feia", ela, o A noite Babi vai praticamente empurrada pela irmã Dani a uma festa, onde encontra a grande amiga Katina, e elas conhecem "H" e seu amigo Pollo. Katina logo inicia um relacionamento com Pollo, e Babi começa uma briga de gato e rato com "H".

Mas toda essa briga e esse ódio entre os dois acaba se transformando em amor e logo iniciam um jogo de sedução delicioso. Mas nem tudo são flores, sua mãe é mulher chata, insensível e rabugenta, ao contrário do pai que é carinhoso, respeitoso e bom. A mãe de Babi é totalmente contra ao namoro da filha, já o pai aceita e apoia o relacionamento.

O filme tem cenas lindas de Babi e "H" andando de moto na estrada e namorando pelo litoral, ver o relacionamento deles evoluir ao longo da trama é sensacional. Mas também tem muitas cenas tristes como o racha que termina em acidente e deixa todos balançados e claro pelo final, com o destino dos personagens.

Esse filme tem continuação, mas com o nome "Sou louco por você", mas não achei tão bom quanto este, falarei desse filme outro dia, mas saibam que tem mais para a "parte 2".

Clique para ampliar

Agora falando sobre o filme, não me empolguei muito antes de iniciar o filme, talvez um pouco de preconceito por não ser um filme de origem americana, mas como dou chance a todo tipo de filme, fui surpreendida por este. É um filme fantástico e tem uma mensagem linda: vivermos intensamente sem pensar em consequências, sem se arrepender, sem julgar, simplesmente viver intensamente.

Sobre o ator que faz o papel de "H", ele é muito lindo, sexy, envolvente, charmoso, e não tem como não se apaixonar pelo personagem. Mas quanto a atriz que faz Babi, não gostei tanto do personagem dela, nada contra a atriz, mas o jeito dela, talvez pelo excesso de inocência sejam sufocantes, enfim não cativou.

Meu palpite? Assistam!

Sobre o filme:
País: Espanha
Ano: 2010
Duração: 118 min
Recomendado: Acima de 14 anos
Elenco: Mario Casas, María Valverde, Álvaro Cervantes, Marina Salas
Gênero: Drama, Romance
Adaptação do livro: Três metros acima do céu, de Frederico Moccia


Trailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário