16 de janeiro de 2018

JUMANJI: BEM-VINDO A SELVA


O filme começa quando um garoto encontra na praia um videogame e leva para casa. A noite resolve jogar e há um clarão. Muitos anos depois, toda a cidade tem medo da casa onde um garoto desapareceu. Os jovens que hoje passam pela casa, tem medo não apenas da casa abandonada como do pai do garoto.

Um dia, quatro adolescentes vão parar na detenção e como 'castigo' são levados ao porão para organizarem objetos para doação, e lá encontram um videogame. Sim, o mesmo videogame que o menino que desapareceu estava jogando.

Empolgados, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. No jogo eles tem o corpo e os poderes de seus avatares mas suas mentes ainda são daqueles garotos da detenção.

Enquanto tentam devolver a pedra à estatua do leopardo, tarefa dada quando chegam ao jogo, eles encontram o garoto que desapareceu. E juntos, vão lutar para finalizar o jogo e voltar para casa.

Clique na imagem para ampliar

Meu palpite?
Eu gostei bastante dessa continuação de Jumanji, até porque os efeitos especiais são melhores que naquela época. Se você assistiu o primeiro filme, vai fazer a ligação entre os dois, já que no primeiro eles arremessam o jogo no mar e no segundo filme ele é encontrado na praia.

Sobre o filme:
País: Estados Unidos
Ano: 2017
Duração: 151 min
Classificação: Acima de 12 anos
Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart
Gênero: Ação, Ficção

Nenhum comentário:

Postar um comentário