10 de setembro de 2018

EVERYTHING SUCKS


A série gira em torno de um grupo de adolescentes do Clube do Audiovisual e do Clube de Teatro que trabalham juntos em um projeto de filme de baixo orçamento.
Oregon,1996. Na escola de Boring, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O´Neil (Jahi Winston) são dois alunos que sabem muito bem o que é passar pelos dramas do colégio, mas não são os únicos, já que todos os membros do clube de teatro e de vídeo sentem o mesmo desespero. Sem internet ou smartphones, essa turminha decide, então, produzir um filme para registrar todos os dramas do ensino médio.

Enredo das Temporadas
Primeira temporada (2018)

  1. Plutônio
  2. Será que é Você que Vai me Salvar?
  3. Tudo isso e Muito Mais
  4. Romeu e Julieta no Espaço
  5. O que é uma Zarginda?
  6. Às Vezes, Ouço Minha Própria Voz
  7. É como um Pedaço de Bolo para um Gordo
  8. Eu só quero ser Alguém
  9. Meus Amigos foram Devorados por Aranhas
  10. Éramos Apenas Novatos
Clique na imagem para ampliar

Meu palpite?
Uma série bem bobinha e cheia de clichês, o que eu gostei de ver foi a vida como era antes da internet e celulares. Muito bom ver as pessoas interagindo. 
Esta série foi cancelada, alegaram que muita gente parou de assistir no meio do primeiro episodio.

Sobre a série:
País: Estados Unidos
Ano: 2018
Status: Cancelada
Temporadas: 1
Episódios: 10
Elenco: Peyton Kennedy, Jahi Winston, Patch Darragh, Claudine Nako
Gênero: Comédia, Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário